suBot in mode Pixel
ATUALIZADO 2011/02/02
ATUALIZADO 2011/02/02
Quando você executa o suPixel.exe arquivo e você verá alguns textos na tela com o nome de licença,
Isso significa que tudo está funcionando bem.
Agora, entra para gunbound, entrar em uma sala, escolha Armor, e começar um jogo.
Quando você e seu inimigo estão em sua tela (ajustar a câmera se não), coloque o seu seta do mouse sobre o inimigo. Pressione a tecla "Print Screen" chave localizada no seu teclado perto do botão F12. (Não que cada vez que você quiser começar um fim). O aimbot irá encontrá-lo eo alvo na tela e vai desenhar uma linha no ângulo atual para a direção do alvo e desenhar um marcador na barra de poder de quanta energia você tem que colocar a fim de atingir o alvo.
Use dragshot (ou fatia) para colocar o poder currect. Nota: Você precisa dizer que o aimbot celular que você usa,
imprensa PageDown até encontrar o seu nome. (Armor é o padrão) Isso é tudo que você precisa saber para uma fácil utilização. O resto são os modos avançado.
PrintScreen - Desenhar linha de tiro e calcular a potência necessária para atingir o alvo
PageUp - Muda o modo de alvo (autotarget / MouseTarget)
PageDown - Muda móvel
Ctrl + Delete - Modo Backshot (ligado / desligado)
Ctrl + Insert - modo Longshot (ligado / desligado)
Ctrl + F12 - Sair do Programa
Modo de Longshot
Com o modo Longshot você pode atingir um alvo fora da tela. Para ser capaz de calcular a potência necessária para atingir um alvo fora da tela do programa deve saber onde é o jogador que é e onde está o alvo. Uma vez que eles não estão na mesma tela, você precisa tomar 'telas' 2, eo programa irá combiná-los. Pode parecer complicado, mas depois que você dominar esta, você será capaz de fazer
isso em um tempo muito curto. Então ... Como você pode fazê-lo?
1. Pressione PrintScreen quando você está na tela (localizar a sua posição)
2. Pressione Ctrl + Insert (entrar no modo longshot)
3. Mova a câmera exatamente uma tela para o lado
4. Pressione PrintScreen novamente (encontrar o alvo)
5. Disparar
6. Pressione Ctrl + Insert (sair do modo longshot)
Quando você mover a câmera [passo 3], tenha certeza que ele vai ser exatamente uma tela
longe do PrintScreen primeiro [passo-1]. Você pode usar pontos de referência e os buracos do solo para saber onde é exatamente 1 tela de distância.
Aviso: Certifique-se que a câmera vai ficar na mesma altura, não se mova para cima ou para baixo, mova-o apenas para o lado. A fim de dizer ao programa para que lado você está indo para mover a câmera:
Se você está apontando para o lado esquerdo, em seguida, no PrintScreen primeiro [passo-1] é necessário para atingir alguma coisa no lado esquerdo do mesmo. Se for para o lado direito, então meta algo no lado direito do mesmo.
Dica: Use o mouse segmentação modo, será mais fácil.
OBSERVAÇÃO
Se você receber de depuração de erro dizendo que não e se você dar-lhe dão persiste há links para dar o ok de que tudo é desfrutar
Baixe daqui
(Se você tiver vírus ao baixar nunca diz mente o sistema se vale msm ok)
Isso significa que tudo está funcionando bem.
Agora, entra para gunbound, entrar em uma sala, escolha Armor, e começar um jogo.
Quando você e seu inimigo estão em sua tela (ajustar a câmera se não), coloque o seu seta do mouse sobre o inimigo. Pressione a tecla "Print Screen" chave localizada no seu teclado perto do botão F12. (Não que cada vez que você quiser começar um fim). O aimbot irá encontrá-lo eo alvo na tela e vai desenhar uma linha no ângulo atual para a direção do alvo e desenhar um marcador na barra de poder de quanta energia você tem que colocar a fim de atingir o alvo.
Use dragshot (ou fatia) para colocar o poder currect. Nota: Você precisa dizer que o aimbot celular que você usa,
imprensa PageDown até encontrar o seu nome. (Armor é o padrão) Isso é tudo que você precisa saber para uma fácil utilização. O resto são os modos avançado.
Teclas de atalho
Código:
PrintScreen - Desenhar linha de tiro e calcular a potência necessária para atingir o alvo
PageUp - Muda o modo de alvo (autotarget / MouseTarget)
PageDown - Muda móvel
Ctrl + Delete - Modo Backshot (ligado / desligado)
Ctrl + Insert - modo Longshot (ligado / desligado)
Ctrl + F12 - Sair do Programa
Modo de Longshot
Com o modo Longshot você pode atingir um alvo fora da tela. Para ser capaz de calcular a potência necessária para atingir um alvo fora da tela do programa deve saber onde é o jogador que é e onde está o alvo. Uma vez que eles não estão na mesma tela, você precisa tomar 'telas' 2, eo programa irá combiná-los. Pode parecer complicado, mas depois que você dominar esta, você será capaz de fazer
isso em um tempo muito curto. Então ... Como você pode fazê-lo?
1. Pressione PrintScreen quando você está na tela (localizar a sua posição)
2. Pressione Ctrl + Insert (entrar no modo longshot)
3. Mova a câmera exatamente uma tela para o lado
4. Pressione PrintScreen novamente (encontrar o alvo)
5. Disparar
6. Pressione Ctrl + Insert (sair do modo longshot)
Quando você mover a câmera [passo 3], tenha certeza que ele vai ser exatamente uma tela
longe do PrintScreen primeiro [passo-1]. Você pode usar pontos de referência e os buracos do solo para saber onde é exatamente 1 tela de distância.
Aviso: Certifique-se que a câmera vai ficar na mesma altura, não se mova para cima ou para baixo, mova-o apenas para o lado. A fim de dizer ao programa para que lado você está indo para mover a câmera:
Se você está apontando para o lado esquerdo, em seguida, no PrintScreen primeiro [passo-1] é necessário para atingir alguma coisa no lado esquerdo do mesmo. Se for para o lado direito, então meta algo no lado direito do mesmo.
Dica: Use o mouse segmentação modo, será mais fácil.
OBSERVAÇÃO
Se você receber de depuração de erro dizendo que não e se você dar-lhe dão persiste há links para dar o ok de que tudo é desfrutar
Baixe daqui
(Se você tiver vírus ao baixar nunca diz mente o sistema se vale msm ok)